Notícias

  • Abr

    16

    2015

Acean realizará pesquisa sobre realização do Carnaval na Fernando Arens

Ideia de pesquisar empresários surgiu durante reunião na noite desta quinta-feira

 

A Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) vai realizar uma pesquisa entre os empresários da região central da cidade para saber a opinião deles sobre a realização do Carnaval na Avenida Dr. Fernando Arens.

A ideia da pesquisa surgiu durante uma reunião realizada na noite desta quinta-feira (16) na própria sede da Acean. Além da diretoria da entidade, 14 empresários que possuem comércios na Fernando Arens e ruas adjacentes compareceram no encontro.

A reunião foi moderada pelo diretor Cristiano Francisco Conde e durou cerca de 2 horas. Os empresários debateram problemas ocasionados pela folia e destacaram questões como segurança, limpeza e infraestrutura nos dias de Carnaval. A pesquisa deverá questionar se os empresários são favoráveis ou não a realização do Carnaval na Avenida Dr. Fernando Arens e o que eles acham da realização da festa dentro de um recinto apropriado.

A pesquisa já deve ser realizada nos próximos dias. Também ficou decidido uma data para a próxima reunião. No dia 30 deste mês os empresários e diretores da Acean devem voltar a discutir o assunto, desta vez com base no resultado da pesquisa.

Após a reunião, Cristiano Conde falou ao Portal Nogueirense sobre o resultado do encontro e a expectativa da pesquisa.